Preferidas do Tumblr

Oiie galera !
Todo mundo tem um Tumblr ou já pegou uma imagem de um não é mesmo ?
Pois é !
Eu tenho e amo !E é de lá que saem todas as imagens lindas que enfeitam os posts aqui do blog !
E, depois de muuito trabalho consegui reunir as imagens que eu mais gosto para mostrar a vocês.
Vamo ver ? Então toca aqui...



























































































Mães...

















Desculpa Duda !
































Gostaram ? Então me sigam lá para ver mais imagens que eu compartilho >> aqui
Beijos...

Comentários

  1. São lindas eu gostei muito.
    Parabens pelo blog, seguindo.
    Passa lá o meu cantinho...bjs

    http://cheirodapreta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AH que tantooosss!! gostie muito, adorei as frases! adorava o tumblr, eu até tinha, acho que nem existe mais kk

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é !
      São muuuitas imagens lindas reunidas num lugar só !
      Que bom que gostou !
      Kkk, Eu também não estou no meu seempre mas de vez em quando...
      Beijos, Ana !

      Excluir
  3. Ownt *-* Amei todas,são lindas <3
    Seguindo no tumblr 3,2,1

    http://nescacristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Neh !
      São lindas mesmo !
      Hahah !
      Beijos...

      Excluir
  4. Adorei! Lá no meu tumblr você encontra imagens feitas por mim também *-* http://a-serva-de-deus.tumblr.com/ Dá uma passadinha se puder! Ah e aqui está meu blog: http://servasdedeusiurd.blogspot.com.br/ Espero que goste, beijos! Deus abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou !
      Vou dar uma olhada agorinha mesmo !
      Beijos, linda !

      Excluir
  5. Hey, que legal amei as fotos, Kelly, muitas mensagens legais.
    A mais engraçada é a das frases de mães kkkk toda mãe eh assim neh? Kkkk
    Beijinhos querida!
    bibliadasmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Amanda !
      Pois é !
      Acho que não tem uma que diga:
      "não fez mais do que sua obrigação, hahah !
      Beijões fofa !

      Excluir
  6. AMEI TODAS AS IMAGENS ESPECIALMENTE AS FRASES !
    Seu blog mudou tanto, estou feliz e orgulhosa de você Kelly (desculpa minha ausência nos comentários)
    Parabéns pelo blog super legal e essa animação toda. Continue assim que irá longe princesa.

    Beijinhos da My!

    pensamentosdeumacrista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou My !
      Que bom que gostou das mudanças My, e o que importa é que você voltou porque eu estava morrendo de saudade das suas postagens !
      Obrigada linda !
      Beijões da Kelly !

      Excluir
  7. Gente adorei seu blog, seu texto e as imagens, muito boas.
    Eu e meu namorado temos um site onde postamos mensagens e frases que achamos por aí, tipo um hobbie nosso, dá uma força pra gente depois, entra lá.
    Obrigada e um bjo pra vc.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas