Adeus

imagem
Eu sempre gostei muito de maternidade.
Sempre.
Eu sempre fui daquelas crianças que ficavam pedindo pra segurar o bebê dos outros o tempo todo, sempre amei brincar de boneca e de tratá-las com o maior carinho do mundo. Eu sempre amei crianças.
Eu acho que como a maioria das meninas/mulheres  eu sempre quis ser mãe.
E eu espero que isso aconteça um dia (não por agora - em nome de Jesus).
Mas eu acho que como a maioria dos adolescentes eu sempre impliquei muito com a minha mãe. Eu sempre fui meio dramática, sabe ?
Do tipo, nossa minha mãe é insuportável ! Eu queria ser filha de fulana ( e todas aquelas idiotices que nós adolescentes falamos sempre quando brigamos com a nossa mãe)

Mas o que eu não percebi - e me arrependo por não ter percebido isso antes, é que eu sempre tive uma mãe maravilhosa.


imagem
Uma mãe que quis me dar o que ela nunca teve, que amava me levar ao salão e fazer roupas para mim porque queria me ver linda como as outras meninas. Que não me dava muitas obrigações domésticas porque queria me ver brincar e me divertir. Que podia estar sem muito dinheiro, mas sempre me dava dinheiro pra comprar doce. Que ia dormir 1 hora da manhã pra ficar fazendo panqueca e sorvete para eu e meu irmão comermos aos domingos. Que guardava com carinho todas as cartinhas que eu fazia para ela. Que me dava a maior educação. Que aturava as minhas birras. Que levantava todos os dias duas horas da manhã e ia ao pé da minha cama orar pra Deus me proteger. Que me amava apesar das minhas respostas, da minha ignorância e das minhas birras.
Ela me amou até o último segundo da sua vida.
Que mesmo com câncer avançado no último estágio sua oração era pedindo a Deus para deixá-la viver pois queria me ver crescer.
Mas como todos nós iremos um dia, 
ela se foi.
Se foi dia 07-06-2016.
Hoje faz dez dias que minha mãe morreu.
E eu sinto a falta dela a cada segundo.
Eu queria muito ter sido uma filha melhor.
Queria ter amado ela mais, queria ter aproveitado cada momento com ela...
Meu pai me contou que quando a olhou morta, ela tinha uma lágrima não derramada no canto do olho. 
Ela lutou por 2 anos, 3 meses e três dias (esse foi o tempo do tratamento pois ela nos escondeu essa doença por 8 anos )
Minha mãe foi a pessoa mais maravilhosa que eu conheci.
Mas eu sei que ela está em um lugar melhor agora, e que ela cumpriu o seu objetivo de vida que era deixar um legado e levar pessoas a conhecer a Cristo. Ela conseguiu.
Eu espero ser como ela um dia.
E eu quero aproveitar esse post para agradecer a todos que estiveram ao meu lado nesse momento difícil.
Em especial ao meu pai, meu irmão, a Irmã Dantinha (que foi corajosa o suficiente para nos dar a notícia), a Dinha, Kelly, Késia, Cleidson, a Náiade ( obrigada por ser um parasita e ficar me abraçando o tempo todo, eu nunca vou me esquecer o quão carinhosa você foi, eu te amo muito irmã <3) a Vitória (minha baixinha linda que ficou comigo o tempo todo), a Isa ( que também já passou por um momento como esse), a Kailane (obrigada viu galega ?), a Rute, Paulinho e a toda minha família de Barrocas. A meus amigos de Serrinha que foram super bacanas comigo. As meninas de vários blogs que me mandaram mensagens de conforto. Enfim, a todos que me ajudaram nesse momento difícil.
Eu nunca vou me esquecer de vocês.
Eu amo vocês,
obrigada a todos.
Obrigado mãe.
Te amarei sempre.





Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo, sinto muito por tudo isso mas sei que ela está em um lugar melhor ao lado de Deus.
    Deus continue abençoando você e sua familia sempre Kelly , qe Ele te dê forças e quando não souber o que fazer, Ore e peça a Deus que te oriente e que te de sabedoria! Ele tudo sabe e tudo pode! 🙏🙌
    Saudades linda😢❤

    ResponderExcluir
  3. Kelly, nao conheci voce antes entao nao posso falar pelo passado, mas posso garantir que sua mae se orgulhava muito de ver a filha dela a cada dia se transformando em uma mulher, acima de tudo... feliz. Porque quem e feliz consegue espalhar luz e sua mae foi capaz de te oferecer luz sempre e agora esta brilhando no ceu junto ao Pai. Sinto muito mesmo pela sua perda, sinta meu abraco, mesmo que virtualmente. Deus te abencoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Mai, obrigada...
      Precisava muito "ouvir" suas palavras.
      Obrigada pelo abraço virtual.
      Beijos...

      Excluir
  4. Ownt linda, sinto muito. É muito triste perder alguém tão querida e amada, mãe não tem explicação, é alguém que nunca nos abandona. Que o Senhor conforte o teu coração.
    Beijos

    Filha do Rei | Larisse Design: Seu blog de carinha nova é aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor...
      Não tem mesmo.
      E parabéns a futura mamãe também, viu ?
      Beijos...

      Excluir
  5. Lindo post, caiu uma lágrima aqui.
    Imagino o tamanha da sua dor.
    Que Deus te abençoe Muito, você e sua família, e os conforte também.
    Beijos♥.
    http://era--umavez.blogspot.com/


    ResponderExcluir
  6. Oh, Kelly, Princesa do Senhor. Tua mãe foi uma verdadeira guerreira. Fiquei sabendo agora dessa notícia somente agora. Oh, amada, eu creio que a sua mãe está no Céu, ao lado do nosso bom e eterno Deus. Fiquei tão triste, que não conseguir ler o seu texto sem chorar.
    Vai dar tudo certo daqui para frente. Deus te abençoe, amada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida.
      Ela foi sim, uma mulher que lutou com todas as suas forças pela vida.
      Obrigada pelas suas palavras,
      Amém
      <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas