O Amigo verdadeiro



Sua amiga pode ter demonstrado de várias maneiras que é companheira, fiel e leal a você. Mas também pode já ter de decepcionado alguma vez. Isso é normal porque, como disse mais acima, somos humanas e, por isso, sujeitas a errar.
Amigas também tem limites. Elas não podem estar com você 24 horas por dia, mesmo que quisessem e morassem na sua casa. Elas não podem impedir que algo ruim aconteça com você e, por mais que se esforcem, não podem te dar coisas como saúde, paz, vida, etc.
Só existe um amigo assim e você sabe quem é. Quando eu falo que Jesus é o Amigo fiel, não estou apenas repetindo o que você já ouviu na igreja ou de algum familiar. estou falando por mim mesma. Se você acha que não dá pra ser amiga de alguém ´´invisível ``, eu lhe digo que é possível sim.
Para que essa amizade funcione de verdade é necessário que você deixe de lado as coisas que o mundo oferece. Sem esse primeiro passo, é impossível, estabelecer um relacionamento mais íntimo e profundo com o Senhor. A Palavra de Deus diz que ´´... Não sabeis vós que a amizade com o mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus`` (Tg 4.4)
Ser amigo de Deus Significa ama-lo, honra-lo, respeita-lo, obedecer-lhe e servi-lo. Se estivermos dispostas a seguir o que ele nos pede e ensina, receberemos tudo o que pedirmos a ele e ele nos livrará de todo mal e nos dará tudo o que o mundo não pode dar. È uma boa troca  não acha ?
Se você ainda não teve um encontro real e verdadeiro com o Senhor, não deixe passar a oportunidade. E eu não estou falando só das meninas que nunca ouviram falar de Jesus,mas também daquelas que estão desde pequenininhas na igreja , e na verdade nunca experimentaram uma vivência mais íntima com Deus.
Estou falando daquela daquelas meninas que tem vergonha de dizer na escola, no curso ou até na vizinhança que serve a Deus. Isso lhe parece familiar ? Veja o que a Bíblia diz a respeito disso em Mateus 1. 32,33;

Se uma pessoa afirmar publicamente que pertence a mim, eu também, no Dia do Juízo, afirmarei diante do meu Pai, que está no Céu, que ela pertence a mim. Mas se uma pessoa disser publicamente que não pertence a mim, no Dia do Juízo, direi diante do meu Pai, que está no Céu, que ela não pertence a mim.

´´Ah minhas amigas vão zombar de mim se eu disser que sou crente.`` Vou deixa que a própria Bíblia, mais uma vez responda a você:

Felizes são vocês quando os insultam, perseguem e dizem todo o tipo de calúnia contra vocês por serem meus seguidores. Fiquem alegres e felizes, pois uma grande recompensa está guardada no céu para vocês. Porque foi assim mesmo que perseguiram os profetas que viveram antes de vocês.

Preciso fazer a inquietante pergunta a você: Se Jesus voltar hoje , você está preparada para subir? se você respondeu ´´não``, não perca mais tempo. Dobre seus joelhos ( se possível, dependendo de onde estiver) agora mesmo e faça a seguinte oração:

Senhos meu Deus, mesmo conhecendo a tua Palavra eu não tenho vivido da forma que tu queres. Tenho feito e dito coisas que não te agradam. Mas agora, diante da tua presença, eu me arrependo de todos os meus pecados e peço que tu me perdoes. escreve meu nome no Livro da Vida e me ajuda a seguir minha vida sendo fiel a ti. Em nome de Jesus, Amém.

Se você aceitou Jesus agora, estou super contente e os anjos estão fazendo uma festa lá no céu por isso. Agora querida amiga, fique ligadinha aqui no blog todas as quintas-feiras que teremos posts sobre Deus e talvez no dia 15 teremos a participação especial, do Pastor Alexandro Rodrigues (meu pai e pastor) aqui no blog falando sobre o Arrebatamento e explicando esse fato tão importante que irá acontecer. Então se tiverem dúvidas sobre o Arrebatamento, comentem aqui ou falem comigo nas redes sociais, só entrar em Fale comigo ali em cima e falar.
Se você tiver alguma dúvida sobre ser Cristã também pode comentar aqui ou falar, Okay ?

Beijokas
Fiquem com Deus.
A paz do Senhor.

Comentários

  1. Olá Kelly amei o texto linda. Estou seguindo seu blog. Ele é maravilhoso, que Deus te abençoe e te encha de amor, alegria e felicidade. Beijos ♥


    http://uma-palavradefe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuiiito Obrigado !! De verdade, que bom que gostou. O mesmo para você.

      Excluir
  2. Ah e sim, eu gostaria de ser sua parceira :)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, como o blog ainda está no comecinho, eu ainda estou criando o banner,mas assim que criar eu te aviso, Okay ?
    Mas o seu já está aqui.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas