Layout novo !



Oiii galera !
Tem um tempo que eu não posto aqui mas foi por conta das coisas que tenho a fazer e da atualização do layout e tals...
Bom, de qualquer maneira estamos com o layout novo que superou completamente as minhas expectativas.
Portanto quero agradecer a blogueira Tainá Brito do blog Meninas da Igreja por ter feito o layout.
Ficou lindo e eu amei muito !
Espero que vocês tenham gostado por que foi feito especialmente para tornar o ambiente mais agradável para vocês.
Espero que vocês tenham gostado e em breve teremos mais novidades aqui no blog vindas diretamente de Madrid né Duda, hahah !
Ah, e temos uma nova parceira aqui no blog que eu vou apresentar assim que estiver disponível.
Eu também estou trabalhando em umas idéias para o aniversário de um ano do blog.
Enfim gente, virão muitas novidades aqui no blog em breve, se alguém quiser saber os preços do layout e/ou fazer contato clique aqui
Obrigada Tai mais uma vez !
Beijos gente !

Comentários

  1. Ficou lindo!!!
    E que venham mais novidades!!!!

    Deus abençoe você!
    Beijo enorme.
    | Blog da CaH | @_carinae_ | Lojinha |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Cah !
      Venham mesmo !
      Que ele abençoe você também, linda!
      Beijos ..

      Excluir
  2. Ameiii, ficou muito lindo!!!
    Quero logo saber essas novidades!
    Beijos minha querida!!!
    bibliadasmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor !
      E eu também estou muito ansiosa para divulga-las.
      Beijos liinda !

      Excluir
  3. Ficou lindo!!!
    Meu sonho é ter um layout exclusivo,só que vida de universitária não permite :3
    Obrigada pela dica de blog com layouts grátis,eu não conheço muitos,e tô sempre procurando blogs que disponham layouts.

    bjs

    nescacristina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Realmente é o sonho de toda blogueira mas realmente nem sempre que agente pode estar fazendo !
      De nada amor !
      Beijos...

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas