Fui Tagueada !


No comments para essa foto, sério... <3
Hello ! Eu fui tagueada pela Josielly do blog Inspiração Divina.
Obrigada por me indicar viu ? 
Beijos...
Vamo lá ?

1 - O que costuma pedir no Starbucks?




  • Não tem Starbucks na minha cidade - inclusive eu adoraria ir em um - mas eu acho que pediria algo como torta, se é que lá vende torta mas enfim...

2 - Qual o item do armário que você não consegue viver sem?



  • Vestido. Eu simplesmente amo vestidos. 

3 - Uma coisa que as pessoas provavelmente não sabem sobre você?




  •  Eu represento as cenas dos livros ou de coisas que as pessoas me contam. Tipo eu tô lendo daí tá lá: " Ela olhou para o lado e sorriu" daí eu olho para o lado e sorrio. Por que ? Não sei... loucura talvez, quem sabe...

4 - Diga uma coisa que você quer fazer antes de morrer.




  • Viajar pra Madri com Duda !

5 - Qual a comida que você não consegue viver sem?


Ai meu core...


  •  Brigadeiro e Amendoim japonês, inclusive eu vou comprar um agora mesmo, pera aí...

6 - Qual frase que rege sua vida?





  •  I Refuse to sink - Eu me recuso a afundar

7 - O que você gosta e não gosta sobre o YouTube?




  •  Eu gosto porque tem muitas pessoas legais lá e não gosto porque tem muitas brigas nos comentários e tals...

8 - Qual a música mais ouvida no iTunes?





  • Meu celular é Android mas no momento a que eu mais ouço é Say the Word da Hilsong

9 - Como definiria seu estilo?





  • Musical ou de roupa ? Bom vou falar sobre os dois. Eu gosto de todos os estilos musicais desde pop até música gótica. Sério mesmo. EU SIMPLESMENTE AMOO MÚSICA !
  • Com estilo de roupa é a mesma coisa. Eu gosto desde roupas mais fofinhas até aquelas mais rockers.

10 - Número favorito?





  •  5 e 10. 

11 - Dois Hobbies?





  • Comer , ouvir música, assistir filmes de ação, chupar doces, assistir vídeos, cantar...             Pera... era... dois ?? Ah, foi mal !

12 - Duas coisas que te irritam?






  • Pessoas que me cutucam e colocam a mão nas minhas costas. Não me perguntem por que, mas quando eu to andando na rua e minha mãe ou vó sei lá, colocam a mão nas minhas costas me irrita muito cara

13 - Um prazer culposo?





  • Comer muito doce 
Enfim gente, é isso !
Eu espero que vocês tenham gostado e obrigada Josy por me indicar.
Ah, e eu quero mandar um grande beijo a Amanda Caterine do blog Meninas Cristãs por ter mandado beijo no vídeo dela ! Inclusive para você ver esse vídeo clique aqui.
Beijos, 
E Até mais !

Ooopa, pera aí !
Você poderia me ajudar ? è simples, basta apenas votar nessa caneta aqui e pronto ! http://bicse.com.br/#/minha-bic/69965 
Me ajude ? 
Obrigada, Beijos...

Comentários

  1. Hahah Kelly que tag mais legal, amei as fotos que você usou no post *---*
    beijos linda :)

    Filha do Rei: http://filhadoreilarisse.blogspot.com.br/
    Larisse Design (Encomende seu Layout): http://larissedesign.weebly.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você gostou ? Que bom por que eu achei super estranho porque eu não lembro quem me tagueou haha !
      Que bom Lari !
      Beijos, linda !

      Excluir
  2. Saudades Kelly, andei sumida, mas estou aqui de volta.
    Post divertido, que Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também <3
      Graças a Deus Lari, você faz falta !
      Que bom que gostou,
      Beijos...

      Excluir
  3. OOOIIIIIEHHH!!!!!!!
    Olha eu aqui denovvooo, kkkkkk Meu Deus!
    TEMOS MUITAS COISAS EM COMUM VIU MENINA!
    Incluindo doces kkkk
    Um grande beijo a vc também flor!
    http://bibliadasmeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HELLLOOO !!!
      Que bom que você tá aqui de novo !!
      QUE BOOOOM !
      Haha !
      Um beijo enoorme pra você, linda !

      Excluir
  4. Oi minha lindinha,obrigado pelas visita no meu blog,amo quando você aparece,adorei essa tag e te achei super criativa,um grande beijo

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, Obrigada você pela visita !
      Que bom que você gosta !
      Beijos pra você e pra Perola - que inclusive é a coisa mais liiinda do MUNDO !

      Excluir
  5. Não lembrou de mim, rs mas fui eu que te marquei na tag no meu blog : http://porjosielly.blogspot.com.br/2015/10/tag-13-perguntas-pessoais.html#comment-form
    que bom que respondeu adorei te conhecer um pouco pela tag, beijocas !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus me perdooooa !
      Foi porque eu demorei muito pra responder e acabei esquecendo.
      Obrigada,
      Beijos...

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas