Conhecendo o blog - #AGPTODODIA



Hi.
Bom uma das metas de 2015 que vocês já sabem que eu não cumpri foi terminar o #AGPTODODIA. 
Mas mesmo assim eu resolvi terminar com a programação que eu já havia estabelecido.
Antes de mais nada eu gostaria de desejar um feliz 2016 para todas vocês.
E que todos tenham como meta para esse ano serem garotas perfeitas aos olhos de Deus.

Bom gente, vocês sabem que o blog fez 1 aninho no dia 16-12-2015 não é ?
E eu falei para mim mesma que eu vou mostrar para vocês como são feitos os posts, e cá estou eu cumprindo minha promessa.


Para começar, os posts são feitos por mim Eva Kéllen - Kelly pros íntimos - e eu seempre falo que vou fazer posts três vezes por semana mas nunca faço,né?
Bom, os post são criados por mim aleatoriamente.
Depende, tem posts que eu crio do nada, como posts mais divertidos etc. Mas já quando são posts sérios, aí eu procuro me preparar mais, dar uma estudada no assunto etc.
Já quando é devocional eu procuro estudar e fazer um esboço e depois é só preparar os dedinhos e digitar. 
Mas sempre tem um probleminha na hora de fazer os posts.
È que eu sempre abro vários blogs e saio visitando todos eles.
Aí acaba que eu me distraio e não faço o post de vocês.
Comprovem abaixo:
Sorry

Depois que o post tá pronto nós vamos as imagens.
Pra quem tem curiosidade, todas as imagens que aparecem aqui eu pego do Tumblr.
Aí começa o processo de escolher a imagem.
Na verdade, nem sempre eu escolho uma imagem que tenha a ver com o post.
Acho que vocês já perceberam isso.
Bom eu vou mostrar pra vocês como eu me organizo, ok ?
Eu tenho uma pasta do blog em que eu deixo tudo organizado, na verdade quase tudo.
Querem ver ?


Fica tudo organizado dessa forma aí.
Em pastas.
Na pasta Roupas tem - dentro dela - mais 3 pastas que separam as imagens em vestidos, saias, etc.
Aí ficam organizada as imagens. Aí eu vou lá em imagens para posts e escolho a imagem que eu acho mais fofinha ou que eu gosto mais.
Depois que eu posto o post eu vou publicar na fan-page e depois eu vou fazer o que eu mais gosto que é responder os comentários de vocês.
Eu respondo ás vezes com um sorriso no rosto, ou emocionada ou em casos mais comuns, morrendo de rir, né Duda e Amanda ?


Quando nós damos a louca e gritamos nos comentários né AMIGAAAA , hahah !
É isso gente, espero que tenham conhecido mais sobre o blog, e visto como as coisas funcionam por aqui do lado de dentro.
Eu amo fazer os posts de vocês e eu espero sempre que vocês gostem.
E é esses comentários malucos aí em cima que me fazer morrer de rir, e ficar feliz e inspirada pra fazer outros posts.
È isso gente,
Beijos...

Comentários

  1. Kkkkkkkkkkkkkkk
    Eu sou bem parecida no quesito abrir vária abas.Eu sempre digo pra mim que um dia é pra postar e o outro só pra ler,só que na maioria das vezes eu fico só no ler.Abro várias páginas(elas ficam bem pequeninas na tela do pc) e começo a ler as postagens.Na maioria das vezes comento,só que às vezes tô com preguiça de digitar(o que me deixa com um desejo enorme que tenha a opção de gravar aúdio,que nem no what's e no face kkkk).
    AGP,me lembra um nome de banda kkkkkk
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga, kkk
      Então deve ser o mal das blogueiras, haha !
      Beijos, fofa.

      Excluir
  2. Valeu, pelas dicas!!
    Eu estou começando e tem tantas coisas que não sei fazer e outras que não consigo mesmo! Mas suas dicas são ótimas!
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, linda !
      Caso precise de alguma dica em especial, fala comigo que eu te respondo ok ?
      Beijos...

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas