Descobertas...




OiiiÊ!
Gente, quem me acompanha desde o ano passado sabe que nas volta as aulas eu seeempre fico um século sem postar, mas também sabe que eu sempre volto.
E hoje eu voltei pra contar para vocês algumas descobertas que eu tenho feito durante esses dias.
Vamos ver algumas ?

Blog


Eu gosto muito de ler, e recentemente eu fiz uma descoberta de um blog MA-RA-VI-LHO-SO !
O blog tem um título um pouco parecido com o blog. Chama -se Garota Invisível.
Quem posta é a Pah - Paloma - e ela fala sobre tudo: artes, fotografia, sobre assuntos pessoais mas um dos que eu mais gosto são os textos e os para conhecer que é tipo uma atividade para explorar a própria cidade, sabe ?
Enfim, eu descobri a pouco e considero pacas !
Eu vou deixar nesse link aqui um post dela que eu amei. Vejam aí.


Filme


Gente, vocês sabem que esse filme NÃO É o filme do século nem que lançou agora e etc.
Mas é um filme super legal !
Eu fiquei sabendo do filme a pouco pelo meu irmão que me mostrou eu assisti e amei.
O filme é Operações Especiais e é um filme nacional - já avisando pra quem não gosta e tals - com Cleo Pires etc.

Sinopse

Rio de Janeiro, 2010. Formada em turismo e trabalhando como atendente em um hotel, Francis (Cléo Pires) se anima com a possibilidade de entrar para a polícia civil. Ela presta o concurso e, após ser aprovada, passa a frequentar o curso de habilitação para policial. Trata-se do mesmo período em que ocorreu a invasão no Complexo do Alemão, com traficantes de vários morros cariocas fugindo para cidades periféricas. É o que acontece em São Judas do Livramento, cidade no interior do estado do Rio de Janeiro, que passa a lidar com uma onda de crimes sem precedentes. Para combatê-los é enviada a unidade liderada pelo incorruptível delegado Paulo Froes (Marcos Caruso), que conta com a presença da ainda iniciante Francis. No batalhão ela precisa lidar com a desconfiança dos demais policiais, especialmente Roni (Thiago Martins), e também com as dificuldades da profissão, dos perigos inerentes ao ofício até a corrupção existente ao seu redor.

Aplicativo




Eu baixei recentemente o aplicativo do Daylimotion que é uma app para assistir vídeos super legal e nele eu estou assistindo Os Dez Mandamentos -que todo mundo já conhece.
Para usá-lo precisa de internet mas também tem a opção de baixar o vídeo, ou seja: Se você for viajar ou qualquer outra coisa baixa alguns vídeos e vai assistindo na estrada - a menos que você esteja dirigindo, é claro !
Ele está disponível na Play Store e na loja da Apple.

Música



Sobre isso temos muito a conversar...
Eu descobri alguns cantores muuito legais através do post mensal da Amanda que se chama PlayList do Mês - veja clicando aqui.
E eu vou deixar alguns spoilers da Hollyn, do Kirk Franklin, e da For KING & COUNTRY
vamos ver ?





E é isso gente!
Eu tenho mais algumas "descobertas" pra contar pra vocês, mas isso só no próximo post, ok?
Então continuem ligadinhos aí e um Beijo !



Comentários

  1. Oiiii!
    que legal!, adoro suas dicas de app (*-*)
    dá dicas de jogos também!,TO PRECISANDO! KKKK.
    BJO GATA!

    BLOG:
    http://bibliadasmeninas.blogspot.com/
    CANAL:
    https://www.youtube.com/channel/UCzZfaCTwZ_kGRSEv2B3aGaA/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie <3
      Que bom que você gosta amiga !
      Vou procurar mais jogos legais e faço um post especialmente para você, ok ?
      Beijos ...

      Excluir
  2. Seu blog é inspirador e edificante!
    Te indiquei ao Prêmio Dardos. Confere lá!

    http://ssimplesmenteprincesa.blogspot.com
    Bjnhs e sucesso sempre ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz querida, houve um probleminha na postagem, mas já está tudo OK!
      O Prêmio Dardos agora também é seu. Passa lá!

      http://ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br
      Bjnhs e sucesso sempre ❤

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas