Projeto - Para ser mais crente

Oi pessoas.
Vortei !!
Depois de um tempo afastada, tanto pelas provas quanto pelo falecimento da minha mãe eu voltei.
Antes de começar esse post eu quero agradecer a vocês por todos os comentários de apoio que eu recebi tanto no facebook quanto aqui no blog.
Então, obrigada.
Bom, mas vamos ao projeto.

Eu estou há algum tempo pensando em fazer um projeto aqui no blog e também no facebook, que é meio que para nos tornarmos melhores crentes.
Aí cada dia nós fazemos alguma coisa. Como se fossem metas a cumprir naquele dia.
Também vamos fazer um estudo aqui sobre os livros do Novo testamento. Eu estava pensando em capítulo por capítulo mas eu ainda não tenho certeza.
A primeira parte do projeto - que são as "tarefas diárias" - vai ser feita pelo facebook e a outra parte que é a dos estudos vai ser feita aqui no blog.
Mas agora vamos entrar mais afundo na parte do blog.


Aqui no blog vamos ter uma programação de posts. Tanto do projeto como de posts diferentes.

Programação

Domingo: Música da semana - será apresentada uma música para você ouvir e refletir naquela semana. Quem quiser também dar algumas sugestões de músicas manda a ver aí.

Segunda: Post aleatório 

Quarta: Devocional - podem sugerir temas também

Sábado: Capítulo de algum livro do novo testamento.

Então é isso pessoas, eu espero que vocês acompanhem a programação nova.
Beijos, 
Até depois.


Comentários

  1. Não sabia que sua mãe tinha falecido flor, meus pêsames... Perder uma mãe é uma dor imensurável, mas Deus está no controle... Espero que você volta a ativa sim e que o Senhor fortaleça as suas forças para você não desistir do seu blog que é tão lindo. Super abraço lindona!!

    PAPO DE GAROTA CRISTÃ
    www.sarahcristinny.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sarah !
      Muito obrigada pelas suas palavras.
      Eu não vou desistir do blog nunca.
      Beijão, flor <3

      Excluir
  2. Que bom que agora voce esta de volta Kelly! Gostei da proposta de ser mais crente, muitas vezes perdemos o foco e esquecemos as prioridades, esse teu projeto vai ser um sucesso e estou aqui acompanhando! Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas