13 Momentos inesquecíveis dos meus 13 anos



Olá pessoal !
Esse post era para ter saído dia 22 de agosto (segunda-feira) no meu aniversário. Mas,ok.
Tá valendo do mesmo jeito.
E sim, segunda foi meu aniversário. E hoje quero compartilhar com vocês os 13 momentos inesquecíveis dos meus 13 anos.
Vamos lá ?


1. Aprendi a cozinhar


Sim pessoas, o ser humaninho aqui ama comer.
Mas cozinhar que é bom, neco.
Mas esse ano eu aprendi, mesmo que sendo por uma causa ruim (saiba mais clicando aqui), mas eu aprendi sim senhor.
De vez em quando, acontecem umas tragédias aqui em casa, mas nada que valha a pena ser narrado aqui, então - como dizem os barroquenses - disfarça.

2. Cantei em um palco pela primeira vez

Foi durante meus 13 anos em que eu fiz minha primeira aparição em um palco ( primeira porque eu tenho uma carreira brilhante de cantora pela frente #SQN).
Eu e o grupo de louvor da minha igreja fomos convidados para o encerramento de uma festa da Igreja Batista Betel e eu e mais duas irmãs da igreja cantamos juntas - momento para suspense - em um palco.
Aline Barros que me aguarde...

3. Comecei - finalmente - a fazer um curso de inglês


Eu já falei várias vezes aqui no blog sobre esse meu sonho, que é fazer um curso de inglês e ficar fluente um dia.
O problema é que eu não fazia nenhum curso, e os da internet eu não gostava porque eu os achava muito chatos. Mas, neste mês, mês do meu birthday, eu finalmente entrei em um curso de inglês. Eu estou tendo aulas na Fisk.
Aguardem porque em algum outro post eu vou falar um pouquinho mais sobre o curso. 

4. Primeira viagem em família


Sabe aquela famosa frase da Kika ?
"Se eu contar, você não vai acreditar"
Pois bem, era isso que eu respondia quando me perguntavam para onde eu ia com minha família nas férias. Mas agora eu tenho uma resposta a dar.
Eu vou para a Convenção !
Eu já fui para a convenção uma vez em 2000 e alguma coisa - viagem essa em que eu quase morri tentando salvar um celular - onde eu só passei uma tarde e voltei. Mas desta vez eu fui e fiquei 3 dias. Vale ressaltar que também foi a primeira vez que eu fiquei em um hotel. O que eu tenho a dizer sobre é: apertado.

5. Marcações


Neste ano, aconteceram coisas muito especiais no quesito amigos.
Eu me tornei amiga de pessoas que eu já conhecia. Mas só conhecia.
Agora nós somos amigas e nos marcamos em tudo.
Sabe quando você vê alguma coisa no facebook e acha aquilo a cara do seu amigo e o marca ? Então é isso que acontece exatamente o tempo todo comigo, Isa e Náiade ( pessoas maravilhosas que, caso elas autorizem, vou falar um pouquinho mais sobre elas aqui, principalmente sobre os cabelos).

6. Aniversário surpresa

Neste ano eu tive um aniversário surpresa ( mas não vou falar sobre aqui porque ele aconteceu depois que eu fiz 14 anos então não conta) e eu também fiz um aniversário surpresa. Foi para minha BFF Vitória Maria (Bi), e foi muito legal.
Mas também é muito desgastante planejar aniversário, então, a única coisa que eu penso é: ainda bem que eu não vou fazer aniversário de quinze anos.

7. Casamento de Fátima

Ainda sobre amigos...
Nesse ano uma moça aqui da igreja ( que está morando em São Paulo ) se casou #desencalhamesmoJesus, e resolveu fazer o casamento aqui na sua cidade natal.
Foi o casamento mais engraçado da minha vida ! Eu, Isa, Náiade, Vitória, Kézia, Kaylane e Paulinha temos muitas histórias engraçadas para contar. Primeiro: a noiva não queria sair do carro na hora de entrar na igreja - eu e minhas amigas precisamos puxa-la e gritar com ela para que saísse do carro. Segundo nós assustamos a garçonete que veio trazer os docinhos, porque nós somos um bando de formigas. E tantas outras coisas, que se eu for contar, esse post não acaba hoje.

8.Carta de Sara

Eu não sei vocês, mas eu sempre tenho uma professora que  amo de paixão e admiro muito.
Na alfabetização foi a pró Aline, da primeira á quarta série a pró Rebeca. E do oitavo ano para a vida é a professora Sara. Sara é uma daquelas professoras que você faz de tudo para agradar, sabe ? Mas comigo isso fluiu de uma maneira natural porque ela - pra mim- é uma pessoa muito especial e eu tento ser uma aluna e pessoa melhor para me parecer com ela, sabe ? E esse mês, durante os meus 13 anos eu recebi uma carta muito especial dessa professora. Foi um presente maravilhoso pois é bem legal saber que você é admirada pela pessoa que você admira, sabe ?
Tipo saber que seu crush também gosta de você.

9.Olimpíadas 

Ai gente, teve coisa mais maravilhosa que a abertura daquelas olimpíadas ?
Teve não gente, teve não...
Foi ma-ra-vi-lho-so.
Quanto a isso não preciso nem falar, não é mesmo ?

10. Primeira ida ao cinema

O filme que está em cartaz na minha vida é "Se eu contar você não vai acreditar 2".
Vocês acreditam que eu nunca tinha ido ao cinema ?
Pois bem, durante os meus 13 anos eu fui.
E assisti ao filme O Pequeno Príncipe - maravilhoso por sinal.
Eu achei o cinema maravilhoso. Principalmente pelo tamanho da pipoca.
É incrível gente, vocês não tem noção.

11. Dancei em público

Sim, eu também nunca tinha dançado em público ( na rua, em um show, essas coisas)
Minha estreia foi ao som da banda Som e Louvor.
Como eu não tenho nenhuma imagem do ocorrido, deixo aqui uma imagem que faça jus ao que aconteceu naquela noite.

12. Vi minha mãe pela última vez

Entenda lendo esse post aqui.
Não quero falar sobre o ocorrido nesse post porque é pra ser um post alegre, mas não tem como não deixar de citar esse fato, que é praticamente, o mais inesquecível dos meus 13 anos.

13. Aprendi um monte de coisas

Eu aprendi um monte de coisas nos meus 13 anos.
Aprendi que as pessoas mais maravilhosas do mundo são os nossos amigos, e que devemos fazer de cada momento com eles inesquecível.
Aprendi a ser mais paciente e pensar pela pessoa, no que a teria levado a tomar aquela atitude antes de julgá-la.
Aprendi, principalmente, a amar e dar mais valor a minha família e amigos. Porque eu aprendi - durante os meus 13 anos- o quão doloroso é perder alguém que você ama.
Portanto a frase que define os meus treze anos é:
" Estou cercada de pessoas maravilhosas, e isso é o que importa"

Um beijo enorme e até o próximo post.



Comentários

  1. Kelly! Parabéns atrasado!!! Que coisa mais linda todos esses aprendizados, sempre esteja com o coração aberto para que Deus siga te abençoando e que você viva a cada dia a vida que sempre sonhou! Beijos e aguardo sua visita no meu cantinho! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,flor.
      Que bom que gostou,
      Que Deus te abençoe também e eu vou agora no seu cantinho.
      Beijos...

      Excluir
  2. Em nossas vidas há momentos inesquecíveis,e que você como todas nós possamos guardar esses bons momentos pra sempre.Sinta-se convidada a conhecer o blog.Abraços!

    www.umamulhersupermae.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas