A Garota Perfeita - Reflexão


Olá galera.
Hoje eu vim mostrar a vocês uma série que eu estou planejando fazer aqui no blog.
Ela se chama Garota Perfeita. Ela levaria o título Como ser a Garota Perfeita aos olhos de Deus mas eu achei que ficaria mais legal se fosse o mesmo título do blog, que também vai ajudar a dar uma explicada no título. Na verdade A Garota Perfeita não tem nada a ver com a perfeição do mundo, mas sim como é a pessoa (no caso, a Garota) perfeita aos olhos do Pai. E é sobre isso que falaremos na série.
Nós iremos ler bastante Os 10 Mandamentos, O Sermão da Montanha e outras passagens bíblicas, então estejam sempre com a bíblia na mão quando forem ler a série, okay ?
Bom, antes de começarmos com as postagens definitivas, vamos ter uma Reflexão.

Reflexão - Quem eu sou & Como eu sou

A pergunta Quem eu sou apesar de ser uma pergunta que todos sempre fazem a nós é uma pergunta difícil de responder. Quem você é ?
Você é uma pessoa que respeita, não é orgulhosa, Ama a Deus acima de tudo, ama até mesmo os seus inimigos, honra os seus pais, obedece os mandamentos de Deus ?
Você é uma pessoa da qual Deus se orgulharia e se Satanás viesse a Ele, Ele diria:

"Você notou meu(minha) servo(a) ................ ? No Mundo inteiro não há ninguém tão bom e honesto como ele(a). Ele me teme e procura não fazer nada que seja errado"

Okay, talvez você tenha pensado No mundo inteiro ? Talvez não precise ser no mundo inteiro,mas naquela escola em que todos fazem coisas erradas, naquele trabalho onde só há incrédulos, na sua família onde alguns não temem a Deus, na sua roda de amigos que dizem serem crentes mas quando chegam lá fora, transgridem as leis de Deus; e por aí vai. Conhece aquela frase Antes de querer ganhar o mundo ganhe seus vizinhos
Então, antes de querer ser como Jó, o mais íntegro no mundo inteiro, seja o mais íntegro da escola, seja o mais íntegro do trabalho, seja o mais íntegro da sua casa, seja o mais íntegro dos seus amigos.
Quem gosta de ouvir aquela frase: Mas tu não é crente ? 
Não seja motivo de zombaria. Seja uma pessoa de exemplo, de quando houver uma coisa ruim na escola ou no trabalho e apontarem você, chegue um incrédulo em sua defesa dizendo :                   Que nada! Ela ? Ela nunca faria isso! Ela é crente! 
Nós nos agradamos de ouvir isso. Deus se agrada em saber que seu servo(a) é tão fiel a ponto de não acreditarem que ele(a) pudesse fazer algo de errado. 

Então, responda.

Como você é ? Você é a pessoa que daria orgulho a seus pais, a seus amigos, a seu patrão, a Deus ?
Quem você é ? Ou quem você acha que é? Deus se agrada dos íntegros e puros de coração que o temem, e o adoram em Espírito e em verdade. Você se encaixa nesse padrão ? 
Reflita sobre isso.
E volte preparado(a) para o próximo post.

Beijos...
A Paz do Senhor.



Comentários

  1. Eiiii *-* eu amei o seu blog. A forma que você organizou as idéias do post foram incríveis, fica simples para o leitor.

    Se puder fazer uma visitinha, meu blog tá no comecinho: itcrista.blogspot. com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      Fico feliz que tenha gostado.
      Visito sim.
      Beijos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas