Nossas escolhas dependem dos nossos atos.

Olá pessoas!
Hoje eu vim falar sobre a web série do blog Uma Palavra de Fé da San.
Eu já falei da web série da Mylene Kariny que é A História de Alice- Escolhi esperar se você não viu ainda, veja clicando aqui.
E hoje eu vou falar da web série da San que é : Nossas Escolhas dependem dos nossos atos.

Sinopse :
Este é um conto de minha autoria e da minha irmã. É a história de uma menina chamada Clara que vai aprender que na vida,  tudo tem uma lição, e que às vezes, podem ser duras, mas, que podem ser superadas com a graça de Deus. Espero de coração que gostem, pois fizemos com todo amor para vocês lerem. Em cada capítulo uma surpresa, e em cada surpresa um desafio. E aí? Tá esperando o que para ler?  ♥ 

Pois é, tá esperando o que ?
A série é muito boa e cheeia de mistérios sobre a vida do Fê  que levou uma vida difícil, e que está sendo julgado pelas pessoas por conta disso, o que vamo combinar que é muito feio né galera ?! 
Enfim, é muito boa; 
E eu linda como sou vou aproveitar este post para falar um pouquinho sobre o blog da San. 
Ele se chama Uma Palavra de Fé, ele tem posts semanais que são postados pela Sandreanny Crystine (olha que nome chik)  ela tem 21 aninhos (que a julgar pela foto eu daria 18) ela é cristã, casada, mãe de um lindo e fofo bebê que por motivos de segurança deve manter as bochechas longe de mim, regente de coral e temente a Deus, que adora ler a Bíblia Sagrada e cantar hinos de louvor ao nosso Senhor. Criou o blog para falar um pouco do amor de Deus e suas promessas. Ela usa o blog como uma ferramenta para transmitir a Palavra de Deus.
Visitem. :)
E Para achar o local com todas as postagens da série apenas clique aqui.
San sua linda, poste o outro capítulo logo! 
E isso serve pra Mylene também! 
1001 Beijos ...
Bay, fiquem com Deus !

Comentários

  1. Tenho o prazer de acompanhar essa web série no blog da San!, a história é muito boa a gente acaba se envolvendo com cada personagem, e descobre que realmente nossas escolhas dependem dos nossos atos.
    Pode deixa, não vou demorar para postar "Histórias de Alice"
    Beijinhos da My ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu também, agente se envolve mesmo e começa a gostar de alguns personagens, outros não. O que foi o caso do Kelvin, eu não gostava do coitado mas agora eu vi que ele fazia aquelas coisas apenas pelo amor que ele sentia por Alice.
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Ah que legal, já acompanhei muitos contos, vou ver se acompanho esse tb!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  4. Há curiosidade master para conhecer os contos

    www.morenaemoderna.com

    ResponderExcluir
  5. ^^ ownt Kelly, fico até sem graça por tantos elogios assim. Deus te abençoe sua linda ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fique. Verdades tem que ser ditas,
      Deus abençoe, você e sua família também.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas