Série: A Garota Perfeita #4 - Confiança

Ooi gente!
Eu demorei muito para postar a série, mas hoje vim aqui para falar um pouquinho sobre confiança.
Às vezes, na nossa vida nos preocupamos com muitas coisas. 
Tem dias que nos preocupamos tanto, que nem conseguimos dormir.
Preocupações com dinheiro, com pessoas que querem o nosso mal, com as lutas que passamos na nossa vida.
Toda esta preocupação pode ser trocada pela confiança em nosso Deus.
Nós sabemos que Deus sempre tem um propósito para as nossas vidas e que ele estará conosco sempre. 
As provações vem para nos testar; para testar a nossa confiança em Deus.
E é nele em que devemos confiar sempre. Não importa o tamanho da sua preocupação, da sua prova, da sua luta, nem da sua condição financeira.
Deus sempre está do nosso lado.
E lá em Provérbios 10 a palavra de Deus nos diz que a benção do Senhor traz prosperidade, e nenhum esforço pode substitui-la.
Então devemos esperar as bençãos do Senhor e seremos felizes.
Na Bíblia há muitos versículos sobre confiança.
Como são muitos eu selecionei alguns aqui para nos ajudar a passar pelas tribulações.

O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza
e o meu libertador;
o meu Deus é o meu rochedo,
em quem me refugio.
Ele é o meu escudo e o poder que me salva,
a minha torre alta. 

Salmos 18. 2

pode dizer ao Senhor:
"Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza,
o meu Deus, em quem confio". 
Salmos 91:2


O Senhor é bom,
um refúgio em tempos de angústia.
Ele protege os que nele confiam, 
Naum 1:7


Deus é a minha salvação;
terei confiança e não temerei.
O Senhor, sim, o Senhor
é a minha força e o meu cântico;
ele é a minha salvação!" 
Isaías 12:2


Embora ele me mate,
ainda assim esperarei nele;
certo é que defenderei
os meus caminhos diante dele. 
Jó 13:15


Confie no Senhor de todo o seu coração
e não se apoie
em seu próprio entendimento; 
Provérbios 3:5


Mas eu, quando estiver com medo,
confiarei em ti. 
Salmos 56:3


Entregue o seu caminho ao Senhor;
confie nele, e ele agirá: 
Salmos 37:5


Alguns confiam em carros e outros em cavalos,
mas nós confiamos
no nome do Senhor, o nosso Deus. 
Salmos 20:7


É melhor buscar refúgio no Senhor
do que confiar nos homens. 
Salmos 118:8


Então eles porão a confiança em Deus;
não esquecerão os seus feitos
e obedecerão aos seus mandamentos. 
Salmos 78:7


Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a vontade de Deus, ele nos ouvirá. 
1 João 5:14

E como a vida fica muito melhor com música,  trouxe uma play-list aqui para ouvirmos que falem sobre a nossa confiança em Deus.


Pai eu não confio em mim - Thalles Roberto

Mesmo sem entender- Thalles Roberto 

Confiar- Oficina G3


Pai eu confiarei - Bruna Karla (versão de Fabiana Anastácio)


Então gente, 
este foi o capítulo da série de hoje.
Um grande beijo.
PAZ

Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo. 
Romanos 15:13
 

Comentários

  1. Gosto muito desse tipo de post, nos da força!bjkas http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina que texto motivador, maravilhoso, e as músicas então... Amei todas!♥
    Adorei o post e já estou compartilhando.
    Beijos Kelly ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, San.
      Obrigada por compartilhar.
      Beijos

      Excluir
  3. Ótimo texto flor! e lindas cançãoes!!! bjão

    http://evangelicasporemcomestylo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oii, voltei a comentar aqui rsrsrs.
    Eu achei esse post muito lindo, sempre é melhor confiar em Deus Ele sempre está presente e sabe de todas as coisas!!!
    Beijos e abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas