Happy Birthday to me !

Adivinha a quem o Google está parabenizando hoje ?
Siiim, eu !
Eu estou muito grata a Deus por mais um ano de vida, por ele ter me proporcionado muitas bençãos esse ano !
O Blog A Garota Perfeita surgiu pela minha necessidade de se tornar uma garota perfeita aos olhos de Deus e por meio desse blog conheci blogueiras maravilhosas, amigas, parceiras que estão sempre trabalhando juntas para um  bem maior.
Agradecer aos leitores e ás blogueiras que não são parceiras mas que admiro grandemente mesmo assim.
À todos os comentários que vocês sempre deixam aqui e saibam que eu sempre os respondo com um sorriso no rosto e com muita felicidade !
Muito obrigada a todos que acompanham o blog e os posts !
Vocês fazem minha vida muito melhor e muitas vezes nem sabem disso.
Eu amo todos vocês ,
Beijos...

Comentários

  1. Parabéns Kelly, Deus te abençoe muito!
    P:s. Vou querer um pedaço de bolo. Brinks!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, San !
      Que ele abençoe você muuito, muito, muito,muuuito também !
      Nossa, eu adoraria te dar um bolo inteiro se pudesse mas como ??
      Beijos !

      Excluir
  2. Cadê o blog? Cadê os cupcakes? rsrs Parabéns princesinha do Senhor, que Ele continue te cubrindo de bençãos, Amém?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah !
      Não fala em cupcakes pelo amor de Deus, Lari !
      È muito bom e eu não sei onde vende na minha cidade!
      Obrigada !
      Que ele te abençoe muito também, viiu ?
      Beeijos !

      Excluir
  3. Parabenss, que Deus possa te dar muito ânimo para espalhar a Palavra Dele.

    pripocca@blogspot,com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém !
      Obrigada Pri, que ele ajude sempre você também !

      Excluir
  4. Parabéns flor,que Deus esteja sempre iluminando tua vida e teu caminho ;)
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Neeh !
      Que ele ilumine a tua e os teus caminhos também linda !
      Beijos !

      Excluir
  5. Parabéns Kelly, ganhou até um doodle! kkkk
    Que você continue sendo a garota serva de Deus que vc é,e amiga que todos amam!
    E que Nosso Pai Celestial esteja sempre derramando bençãos e iluminado sua vida!
    MUUITOS ABRAÇOS!!
    bibliadasmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah ! E não fooi ?
      Obrigada amanda !
      Que bom saber disso !
      Que ele esteja abençoando a todos nós !
      MUUUUIIITOS BEIJOS !

      Excluir
  6. Heeeeeey! Aniversário da blogueira mais legal que eu já conheci, de uma das minhas leitoras mais fieis e daquela que acompanha meu blog a um bom tempo.
    Parabéns amiga, que Deus te der paz, amor, sabedoria, muitos anos de vida e tudo que há de bom nesse mundo, que ele afaste todo mal e todas as pessoas ruins de perto de ti e que ele te proteja sempre. Amém!
    Tudo de bom pra você e parabéns anjo <3
    Hey, seu niver é 22 de agosto, e o meu é dia 15 de agosto hahahaha Pertinho <3

    Um beijo meu amor || crazyformadrid.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeeeyy ! Que lindo esse texto da blogueira mais extrovertida e super talentosa que tive o prazer de conhecer, e queria te dizer que não é nenhum esforço te seguir e acompanhar seus posts não, viu ?
      Você é uma blogueira maravilhosa e muito talentosa !
      Quando eu crescer quero ser uma blogueira tão maravilhosa quanto você !
      Obrigada, linda !
      Parabéns para você também !
      Hahah, pertinho mesmo !
      Um beijo minha amiga liinda que amo muuuuuuuitooo !
      <3

      Excluir
  7. Bom, como no dia eu ainda nao tinha blog, espero que ainda estejas recebendo felicitacoes de aniversario! :-) que Deus te ilumine abundantemente e que vc continue a ser cada vez mais perfeita aos olhos do Pai. Kissinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas