Renúncia


Oooi gente !
Finalmente a sumida apareceu não é mesmo ?
Bom gente, antes de começarmos essa postagem que vai abordar assuntos para os jovens e as jovens quero dar uns avisos.
Nós temos duas novas parcerias que são o blog Simplesmente Princesa que já é parceiro há alguns meses porém eu me esqueci de divulgar aqui ( desculpa, Márcia ! ) e o Blog da Jovem Cristã; e nós estamos aceitando parcerias de blogs que também não são evangélicos ok ?
Ah, e orem pela minha pessoa porque eu estou participando de um sorteio que vai sair dia 22-08 ( dia do meu niver ) e tem um montão de gente participando então orem por mim.

Ok, mas chega de blá blá blá e vamos ao assunto ?


Gente na nossa vida, principalmente na vida dos jovens cristãos sempre vão aparecer algumas tentações no nosso caminho não é mesmo ?
As tentações são distrações que tentam nos desviar do caminho para os nossos sonhos.
Jesus, quando ensinou os jovens a orar, uma dos últimos pedidos que ele nos mandou fazer foi:
"  E não nos deixe cair em tentação mas livrai-nos do mal, Amém " (Mt 6.13)

Mas de onde vem as tentações ?
A bíblia nos responde isso em Tiago 1. 14:

13 Quando alguém for tentado, jamais deverá dizer: "Estou sendo tentado por Deus". Pois Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta.
14 Cada um, porém, é tentado pela própria cobiça, sendo por esta arrastado e seduzido.

Ou seja, diferentemente do que alguns pensam, Deus não nos tenta, mas somos tentados pelo que há no nosso coração e na nossa mente. 
Limpe o seu coração e a sua mente para não ser tentado por eles. 
E caso esteja passando por uma tentação, ore, pois a oração e a fé vencem todas as barreiras.

Beijos gente, 
até  próximo post !
PAZ !



Oceanos (Onde Os Pés Podem Falhar)

Tu me chama às águas
Para o temeroso desconhecido onde os pés podem falhar
E lá Te encontro no mistério
Em oceanos profundos, minha fé vai prevalecer

Eu chamarei Teu nome
E manterei meus olhos acima das ondas
Quando oceanos subirem minha alma repousará no Teu conforto
Pois sou Teu e Tu és meu

Tua graça abunda nas mais profundas águas
Tua mão soberana, será minha guia
Onde meus pés podem falhar e o medo me cercar
Tu nunca falhaste e não o farás a partir de agora

Eu chamarei Teu nome
E manterei meus olhos acima das ondas
Quando oceanos subirem minha alma repousará no Teu conforto
Pois sou Teu e Tu és meu

Espírito leve-me até onde minha confiança não tem limites
Me deixe andar sobre as águas
Onde quer que Tu me chames
Me leve mais fundo do que os meus pés pudessem um dia chegar
E minha fé será feita mais forte
Na presença do meu Salvador

Então eu chamarei o Teu nome
E manterei meus olhos acima das ondas
Quando oceanos subirem minha alma repousará no Teu conforto
Pois sou Teu e Tu és meu

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post, é muito importante também conhecer a Bíblia, saber o que ela diz. Por exemplo, Jesus quando foi tentado citou versículos que já tinham sido escritos mas Escrituras Sagradas. Acredito que nós temos que nos empenhar mais e mais em entender e guardar a Palavra no coração.
    Beijos!

    Eudinasds.blospot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos mesmo Di.
      Muito importante o que você falou aqui agora, pois Satanás não nos tenta apenas com as coisas do mundo mas tenta também, confundir a nossa mente com a própria Bíblia.
      Beijos, linda !
      Volte sempre.

      Excluir
  3. Adorei o post Kelly.
    Não esquece da tag que eu te marquei. (>.<)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou esquecer, não!
      Que bom que gostou.
      Beijoos !

      Excluir
  4. Verdade somos tentados pelo o que há na nossa mente e coração. por isso deveos nos santificar né?
    Deus te abençoe e continue inspirando você;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum...
      Que ele abençoe a todos nós, linda !
      Beijos !

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas