Loja Presentes Evangélicos

Oi oi gente.
Hoje eu vim falar sobre uma loja muito legal que é a loja Presentes Evangélicos.
Eu já vi muitos blogs, dos quais inclusive sou fã, que já resenharam esta loja (que no caso é parceira deles). Este blog não é parceiro da loja, mas eu achei a loja tão legal e os produtos tão incríveis que quis vir fazer uma resenha aqui.
Bom, a loja como o nome já diz vende presentes evangélicos para presentearmos as pessoas que amamos com produtos lindos e abençoados.
A loja vende produtos diversos como:


E a compra é 100% segura e para aqueles que comprarem coisas acima de R$ 99,00 o frete é grátis.
Mas enfim já falei bastante da loja e agora vamos dar uma olhada nos produtos que a loja vende?
Aqui eu selecionei alguns itens que eu gostei na loja e que com fé em Deus vou comprar !
Vamo ver ?


CANECA

Eu achei estes copos uma fofura. Tem de vários modelos na loja e foi muito difícil escolher um para mostrar a vocês. Amei o design dele e sou apaixonada por rosa. Aí saiu esse mesmo. Mas tem da turminha do Smilinguido e tem um mega fofo que tem os nomes de cada fruto do espírito. Lindo demais. Ela é de vidro e tem tampa e colher. Custa apenas R$ 19,90

COPO

   



Esses dois tipos eu selecionei porque: Primeiramente os dois são um amor e porque um tem tampa e outro não. Então você pode escolher entre os dois tipos. Há vários outros com estampas diferentes. A maioria é da turma do Smi, mas eu achei 2 que são de frutinhas com uma frase no meio. O da esquerda tem 400ml e custa R$14,90. O outro tem 500ml e custa R$24,90. Ambos são de Acrílico.


LIVRO




Gente eu quero muito esse livro. Eu sou muito fã do Fernandinho e neste livro ele conta testemunhos dele, as histórias de vida e pensamentos.Estou com muita vontade de compra-lo porque olhando as letras das músicas incríveis que ele escreve imagino o tipo de crente que o Fernandinho deve ser e penso : imagina o livro dele ?! Eu quero muuito ! 
Ele está custando R$ 14,90.

CD & DVD


IN LOVE !
Quem acompanha o blog sabe que eu sou apaixonada por música internacional e este cd da Jesus é muito lindo.
Quando eu vi que a loja vende Cds internacionais já fiquei na expectativa de um Cd da Hilsong mas infelizmente não achei. :( 
Mas o Cd da Jesus Culture também é bom. Eu notei que lá na loja tem bastante Cd de André Valadão, Ludmila Ferber, Rose Nascimento e outros. Muito legal.
Este está por R$ 37,90. ( Antes que vocês pensem que está caro, aqui é cd e dvd okay ? Os outros custam de 18 pra baixo. )

MODA

 Estou indecisa entre essas duas. Peeerfeitas demais!  Na Preta o que me chamou a atenção foi que no nome love o "O" é no formato de uma cruz. E na camiseta verde foi a frase e o design em que ela está escrita (cruz).
A Preta custa: R$ 29,90
A Verde custa: R$ 29,90 ela está disponível na cor amarela também.

Enfim gente é isso.
Espero que tenham gostado dessa postagem diferente.
Visitem a loja, olhem outros produtos que a loja está vendendo.
Você vai amar conhecera a loja e se comparar os preços com o de outras lojas vai ver que os precinhos são ótimos.
Beijos galera.
Fiquem com Deus.
PAZ!

Comentários

  1. Oii voltei a comentar aqui rsrsrs, eu achei as canecas e as camisas lindas!!
    Gostei mucho! hahaha!
    beijinhos, bibliadasmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas