Novidades

Fonte

Ooi galera !
Tudo bom ?

Comigo está tudo ótimo, Graças a Deus !
Bom, antes de contar as novidades quero avisar que voltarei a estar aqui todos os dias ( eu avisei no post passado que estaria off esta semana por conta das minhas avaliações escolares mas Graças a Deus elas já acabaram ).
Esse post estava para ser postado há bastante tempo e é quase uma Wishlist do blog.
Bom, então vamos ás novidades ?

FAN-PAGE DO BLOG


Siim galera o blog agora tem fan-page !
Na verdade ela existe há um bom tempo, mas estava sem capa, sem foto. Agora está tudo atualizadinho e lindo para receber vocês.
Ela estará sendo atualizada todo o dia e lá será uma maneira de conhecer melhor os leitores e me comunicar melhor com vocês. Aqui no blog não tem como eu fazer uma postagem falando sobre coisas mais simples e menos elaboradas mas já na fan-page tem e também é uma forma de abranger e divulgar ainda mais o trabalho aqui do blog.
Os nossos blogs parceiros também tem suas respectivas fan-pages que você também pode conhecer: 


( Não encontrei o do blog Meninas Cristãs. )
Para conhecer a fan-page do blog aqui.

PARCERIA COM A LOJA PRESENTES EVANGÉLICOS 


Quem acompanha o blog viu que nós fizemos uma postagem sobre a loja ( se não viu clique aqui ) e eles gostaram do trabalho e o blog agora é parceiro da loja. Logo, logo estarão chegando umas coisinhas que eles mandarão para eu resenhar aqui no blog.
Fiquem ligadinhos para que conheçamos mais de perto os produtinhos, hein !

CARA NOVA



Pois é ... com tantas novidades e até loja parceira,nós precisamos de uma cara nova.
Investir no blog é uma coisa que traz recompensa lá na frente.
O layout está sendo feito pela Tainá Brito do blog  Meninas da Igreja e acho que ainda em Abril ou no comecinho de Maio já estará aqui no blog.
Se vocês quiserem encomendar um layout os preços da Tainá são incrivelmente bons e eu recomendo muito pra quem quer investir sem gastar muito. Comparando o preço de outras pessoas aos da Tai você fica de queixo caído.
Muito bom mesmo !
TAG: UM LIVRO EM UM MÊS



Olha só quem tá aprendendo a usar o Paint para coisas que realmente valem a pena, rs !

Esta com certeza não será uma tag qualquer.
A tag Um livro em um mês não foi exatamente criada por mim mas adaptada.
Pois os livros que resenharei a cada último dia do mês não serão livros qualquer e sim livros da Bíblia.
Essa tag surgiu com a necessidade de lermos mais a Bíblia e vai ser um pouquinho diferente resenhar livros da Bíblia mas será uma experiência nova e muito legal para mim.
Terei de responder algumas perguntinhas mas ainda há a dúvida se faço em ordem ou por sorteio. Quero a opnião de vocês aí nos comentários.
Será um pouco difícil  acabar os livros grandes ( Isaías, Gênesis, Salmos... ) no fim do mês mas se forem grandes demais teremos de passar um pouquinho da data. 
Mesmo assim será muito legal.
Quem quiser colocar a tag no blog de vocês também coloquem pois terei o maior prazer de acompanhar a todos.

VÍDEOS 

Bom, acho que este vai demorar um pouquinho por conta da câmera.
Estou para ganhar uma no final do ano ainda e meu celular não tem uma resolução muito boa.
Então acho que vocês terão que esperar um pouco para que isto aconteça, ok ?
Mas enquanto esperamos temos muitos canais de pessoas evangélicas esperando por nós.
Temos o da Tainá ( siim, a mesma que está fazendo o layout do blog ) > aqui

Bom, só conheço e acompanho estes mesmo. Mas se tiver mais algum que você conheça me conta aí nos comentários, ok ?

Gostaram das novidades ? 
Logo, logo tem mais.
Beijão !
PAZ !

Comentários

  1. O meu blog ainda não tem a fan page, ao ler o seu post hoje de tarde achei legal a idéia só que antes tenho se saber fazer primeiro kkkkk
    Beijos e abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro !
      Se quiser saber mais posso te contar.
      Beijãaao flor !

      Excluir
  2. Nossa! Quanta novidade hahahha!
    Meu blog tem um fan page mais eu ainda preciso organizar hahaha

    carzyformadrid.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hsaushau Erre ia Url do blog kkk é crazyformadrid.blogspot.com

      Excluir
  3. Poiis é !
    O meu ficou bastante tempo sem postar mas agora estou usando.
    Obrigada pela visita Duda !
    Beijos ..

    ResponderExcluir
  4. Amei as novidades Kelly e te desejo muito sucesso com o blog!.
    Beijinhos da My ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou My !
      Muito obrigada, igualmente.
      Beijão

      Excluir
  5. Eita novidade boa rapaz. Amei a Tag "Um Livro Em Um Mes". Boa iniciativa. Que Deus te abençoe.

    www.ocristaocriativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah Que bom que gostou Plínio !
      Eu fico feliz que tenha gostado da tag.
      Que Deus abençoe você também.
      Beijos...

      Excluir
  6. Que legal!!Quantas novidades boas ^^ Parabéns ;)
    bjs
    http://nescacristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas