5 Canais do YouTube que você Precisa conhecer + bonus !

Ooi Pessoas !
Tudo bom com vocês ?
Hoje vim falar com vocês sobre 5 canais do YT que você necessita conhecer!
São dicas muito boas e vocês vão amar !
Então pra conhecer esses canais maravilhosos é só continuar assistindo o vídeo
Lendo o post !

Vamo lá ?


Fabíola Melo

Com humor, e muuuuiito café a Fabi fala sobre Namoro Cristão e tem vídeos novos. A maioria dos vídeos são elaborados de acordo com os temas mais pedidos pelos jovens cristãos. Peça conselhos e sugira um vídeo também, entre em contato através da FanPage no Facebook toda a Segunda, quarta e na sexta é quando ela posta os vídeos Papo de Mulherzinha em que ela dá algumas dicas de beleza para nós, garotas !
Para conhecer o canal dela clique aqui.
Dá uma olhadinha em um dos vídeos dela:



E para as românticas eu vou deixar o vídeo do casamento dela liindíssimo !



Eu Escolhi Esperar

Eu tenho a absolutíssima certeza de que todo mundo já viu o canal Eu Escolhi Esperar ou ao menos já ouviu falar do projeto.
Eu escolhi esperar é uma campanha que propõe a espera até o casamento para ter relações sexuais mas não fica apenas nisso, também propõe esperar a pessoa certa e não sair pegando qualquer um que passe pela sua frente e sim esperar e confiar em Deus para que ele escolha a pessoa certa.
O projeto não é direcionado apenas para pessoas virgens, para aquelas que já tiveram relação sexual é proposta a castidade, que é quando você para de ter relações sexuais para fazer isso depois que casar.
Os vídeos são feitos pelo Pr. Nelson Júnior e sua equipe ( conheça clicando aqui ) que respondem ás perguntas que os jovens mandam por e-mail ( mande a sua pergunta clicando aqui ) ou deixam nos comentários.
A Campanha Eu escolhi Esperar já foi apresentada em vários programas de televisão e até mesmo pessoas famosas como David Luiz e Kaká já aderiram a campanha.
Agora, a campanha tem uma série nova muito legal que tem um episódio novo a cada quinta-feira ao meio dia. Para ver os capítulos que já tem lá no canal clique aqui.
Para conhecer mais :

Aplicativo da campanha Eu Escolhi Esperar : IOS e Android
Site da Campanha EEE : aqui 

Com a campanha apresentada vamos aos vídeos ?

Estou gostando de uma pessoa não cristã 


50 Tons de Cinza Pode ?


Blog Mayara Cardoso

Gente, vocês não imaginam como a May é um amor !
Ela é uma brasileira linda que mora no Rio e faz vídeos de DIY, maquiagem, cabelo, moda, saúde, dicas de comportamento e vlogs.
Eu sou completamente apaixonada pelos vídeos dela. Eu amo os vídeos de organização e já aprendi bastante coisa com a May.
O Nome do canal é Blog Maiara Cardoso e vocês podem conhecer clicando aqui.
E pode conhecer mais um pouquinho do trabalho dela pelo:


Vamos ver um pouquinho do trabalho dela ?

Como organizar seu Closet/Guarda-roupa


Maquiagem Demi Lovato



Tainá Brito





Claro que eu teria que falar do canal da Tai.
Acho que a maioria já ouviu falar do blog Meninas da Igreja não é ?
Pois então, a blogueira de lá é quem faz os vídeos do canal.
A Tainá tem 19 anos e mora no interior de São Paulo e além de trabalhar com o blog a Tainá também faz layouts e inclusive está fazendo o meu.
O canal tem vídeos novos todas as quintas e domingos.
Você pode acompanhar o trabalho da Tai pelo :


Vamos ver alguns dos vídeos dela ?

Valores de Uma Menina Cristã 


Se arrume comigo para jantar em família ( natal )



Júlia Galvão


Júlia é goiana, estudante, sonhadora e determinadíssima. Adora uma boa música, estar com a família e celebrar a vida. Acredita na boa fé e na capacidade de superação das pessoas. Deseja conhecer o mundo todo. Ama descobrir coisas novas e compartilhá-la com seus leitores telespectadores.
Gente, vocês não tem noção de como a Júlia é um amor !
Ela tem uma voz mansinha que até acalma!
Descobri a pouco tempo e já amo os vídeos dela. 
Você pode acompanhar o trabalho dela pelo:


Vamos ver alguns vídeos da diva ?

Meus presentes de 15 anos 


Tour pelo meu quarto


Bonus 

Canal Anônimo


O Canal Anônimo de Deus eu descobri semana passada já estou amando!
 O canal foi feito apenas para poder dividir com conosco pensamentos sobre a vida, nunca deixando de lado os ensinamentos bíblicos. 
O canal pretende refletir sobre coisas que acontecem no dia a dia de todos nós. 
O autor pretende mostrar seu trabalho com escritor, contar um pouco sobre ele e contar histórias.
O autor se considera uma pessoa que quer refletir um pouco mais alto e mostrar o que Deus nos ensina.
 Ele é apenas anônimo.

Eu já estou amando o canal e só o fato de ser anônimo já desperta uma curiosidade e  eu que gosto de livros de mistério fico tentando descobrir coisas e é muito interessante.
Tenho certeza que vocês vão amar !
Vamos ver um pouquinho do trabalho do Anônimo de Deus ?
 
Draw my Life


Reflita #1 - Ser diferente


Okay, galera!
Por hoje é só.
Um beijão para vocês.
Fiquem com Deus e aproveitando fiquem ligadinhos no blog pois esta semana vou resenhar os produtos que recebi da Loja Presentes Evangélicos que é nossa parceira.
Beijaço!
PAZ!

Comentários

  1. Gostei muito das dicas. Eu não acompanho muitos canais no youtube para ser sincera, mas acho que a partir de hoje eu vou acompanhar principalmente o da Fabíola Melo, muito hilário rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou,flor !
      Eu acompanho bastante mas alguns acompanho só por acompanhar mesmo, rs.
      Eu amo a Fabi, ela é tipo uma Kéfera Buchmann evangélica, kk.
      Beijos, linda !

      Excluir
  2. A Fabiola é uma figura, né?
    Uau, esse vídeo do Anonimo de Deus, que demais. E a trilha, desenterrou HB - Be Aware da minha memória, deu vontade de ouvir todos os álbuns.
    A Tainá é uma linda!!! Os outros canais não conheciam, obrigada por compartilhar.

    Beijo grande!
    Deus abençoe você
    | Meu Blog | @_carinae_ | Lojinha |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Me divirto horrores com ela !
      Pois, é. Eu já acompanhava a página do Anônimo há bastante tempo mas só depois conheci o canal.
      Nunca tinha ouvido essa banda mas eu amei a música.
      A Tai é mesmo uma flor !
      De nada, querida. È para isso que estou aqui.
      Beijos enormes !
      P.S: Você tá é chique em, tem até lojinha !
      Vou conhecer agora mesmo.
      Fui !

      Excluir
  3. Confesso pra você, não conhecia nenhum dos canais. Mais já estou indo ver os videos de alguns. Te indico os canais : Karol Pinheiro, Bianca Andrade, 5incominutos, Camila Loures, Becca Pires, Daniel Saboya (é de dança), e Bruna Vieira ♥ Acho que você vai gostar.

    crazyformadrid.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora ficou conhecendo, rs !
      Vá mesmo !
      Já conheço: Bruna Vieira, amo 5incominutos, e descobri a Karol Pinheiro ontem antes mesmo de ver seu comentário ! E o do Daniel Saboya conhecia também.
      Vou olhar os outros canais !
      Amo conhecer canais novos.
      Obrigada pelas dicas, flor.
      Beijo !

      Excluir
  4. Eu não era muito ligada em canais no youtube,eu só conhecia mesmo os da Isa(Isabela Freitas), do pastor Lucinho(ele é ótimo),e de alguns seguidores.Mas agora,depois de ver esses vídeos,principalmente o da Fabiola(o casamento dela foi tão lindo *-*),vou assistir mais ^^


    bjs

    http://nescacristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não fico clicando muito nos outros vídeos não.
      Sei lá, acho que é medo de me decepcionar com o conteúdo.
      Nossa, também amo o Pr. Lucinho !
      Também gosto do Claudio Duarte.
      Vou dar uma pesquisada nos vídeos dessa Isabela pra ver se gosto.
      Vai ver esse post até tem uma continuação, não é mesmo ?
      Beijos flor,
      Obrigada pela visita !

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas