Inspire-se - Cabelos das famosas #1

Oooi pessoal !
Hoje eu vim falar sobre um assunto que nunca falamos aqui > Cabelos !
Bom gente, cabelo em mulher é tudo não é mesmo ?
Não adianta ter um look lindo e um cabelo nada a ver.
E hoje vamos nos inspirar nas famosas para dar um up no hair ou até mesmo um corte.

Vamos começar com a rainha da mudança : Demi Lovato

A Demi muda tanto o cabelo quanto muda de roupa.
Ela diz que quando está disposta a mudar ela muda o cabelo ou até mesmo em momentos difíceis ela tá mudando também. O engraçado é que em todo os cabelos que ela aposta nunca, nunquinha mesmo fica ruim.
Ah, e para todos os cabelos os fãs dela, os lovatics dão um nome.


Lá por 2008 quando a Demetria fez Camp Rock e ganhou o nosso heart adolescente ela estava com um cabelo castanho claro com franjinha ás vezes pra frente, ás vezes pro 
lado. Os lovatics batizaram esse hair de candyvato.
Mas essa época não foi lá das melhores não porque nessa época também descobrimos que a Demi se auto-multilava então não foi uma época muito legal, não.


Candyvato


No ano seguinte Demi deu uma escurecidinha leve, mas nada que muito diferente do cabelo de 2008.

No mesmo ano ela resolveu deixar o cabelo quase preto.



Em 2010 ela resolveu sair do básico ( castanho : claro e escuro, preto ) para apostar numa coisinha mais ousada.

Um ano depois ela reapareceu de cabelo compridão e com as pontas loiras.



Sorriso ^^

Depois de alguns meses ela tirou a parte clara e investiu num tom chocolate. Que ficou bem parecido com a sua cor original.



Mas a volta do candyvato não durou quase nada. Eis que Demi reaparece ruivinha da silva.



Liindo , né ?
No começo de 2012 a Demi resolveu mudar do ruivo para loira. Louca, né ?
Mas deixa eu te contar: Menina, ficou liindo !
Primeiro ela optou por um nuance mel...


... Depois com um loiro bem claro...

]

... e depois resolveu pintar as pontas de rosa e ficou essa perfeição aí em baixo:



Ela também pintou as pontas de azul ...


Foca na jaqueta ^^


Depois de o rosa e o azul irem embora ainda ficamos com o loiro e ela também investiu numa franjinha que ficou super fofo.


O ano nem tinha acabado ainda e Demi já resolveu mudar totalmente. Foi do claro para o escuro. Ela optou por um castanho escuro que depois ficou na altura dos ombros.
Como vocês já devem estar adivinhando, ficou lindo, é claro.


Mas não é que depois ela resolveu voltar a ser loira ?
Pai eterno como esses cabelos não caem ??


Foi então que ela se cansou do que já havia se tornado básico para ela e se jogou no azul. E depois com algumas mechas rochas.
E, olha, ficou liindo !



Em janeiro do ano passado (2014) ela mudou o azul para o rosa. Visual que ela fez para a The Neon Ligths Tuor.



Deu uma raspadinha no lado ...



Pouco tempo depois, ainda durante a turnê, quando chegou ao Brasil ela mudou o cabelo de novo.  Com a desculpa de dar um tempinho nas mudanças. Mas como ela ama um colorido, colocou uns apliques pra ficar colorido.

 

Mas se vocês acham que ela aquetou o faixo com os apliques estão mega enganados.
Não durou 5 mêses e olha a Demi Pintando de novo ?
Sem mudar o corte, ela pintou de roxo e púrpura. Olha que lindo !



Depois de a turnê TNLT ter acabado, alguns meses depois foi ao ar a Demi World Tour na qual ela está agora.
O cabelo foi cortado e agora está num corte muito lindo chanel.


Ela também deu uma pintada de azul ...



... e também  já ficou roxo



Liindos os cabelos , não são ?
Agora me diz aí nos comentários qual cabelo você mais gostou, qual menos gostou e qual teria coragem de fazer ?
Ah, e vai ter a parte 2, ok ?
Beijos ...


Comentários

  1. Gostei da maioria dos cortes, muito lindo ela sempre inova.
    Eu também achei as cores lindas *-* sempre tive vontade de usar o cabelo colorido só falta a coragem kkkk : )
    Beijinhos!
    bibliadasmeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inova mesmo.
      Eu estou achando até estranho ela estar tanto tempo com um mesmo tipo de cabelo.
      Eu também acho as cores lindas ! Eu acho que se eu usasse cabelo colorido ficaria simplesmente horrível !
      Beijos !

      Excluir
  2. A Demi é uma camaleoa né? fica linda com tudo, adoro o caleo dela compridão ondulado com mechas loiras!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é , rs ..
      Eu sou apaixonada pelo cabelo dela comprido mas amo quando ela colore.
      O compridão ondulado com mechas loiras é lindo mesmo !
      Beijos, flor !
      Obrigada pela visita !

      Excluir
  3. Menina!!Como a Demi muda de cabelo!! tô pasma :o Eu já a tinha visto com todas essas cores,mas nunca tinha me tocado pra quantidade!!Incrível como ela fica linda com todos!!
    Mas eu nunca teria coragem de pintar meu cabelo,de nenhuma cor :3 Eu amo a cor original dele,castanho claro <3

    bjs flor !!

    http://nescacristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né isso ?!
      Pois, é. São muitos mesmo !
      Eu teria coragem de pintar as pontas :3
      Beijaão liinda !

      Excluir
  4. Prefiro o cabelo dela na cor natural que é um castanho muito bonito, mas gostei quando ela ficou ruiva.
    Flor, eu postei o prólogo da webestoria,

    http://feitaspraeternidade.blogspot.com.br/p/web-estoria.html

    Bye

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cabelo dela natural é lindo mesmo.
      Eu também amei quando ela ficou ruiva.
      Pena que foi por pouco tempo.
      Eu já estou indo ver...
      Beijos

      Excluir
  5. Gosto muito da Demi Lovato,ela tem os cabelos mais estilosos
    beijos flor

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas